Felippe MaxDepois de abandonar o rótulo “100% Female Metal”, a HellArise anuncia seu primeiro integrante fixo do sexo masculino. Trata-se do músico Felippe Max, que assumirá as baquetas, deixando sua prima (isso mesmo, família metal) Mirella Max no posto oficial de guitarrista.

“Queremos que a HellArise tenha grandes músicos, independente do sexo, e que estejam totalmente interessados em dar seu melhor pela banda. O Felippe tem o estilo da banda e entra para somar!” comenta a prima orgulhosa, Mirella Max.

Em breve a HellArise deve anunciar o lineup completo e mais detalhes também sobre um novo trabalho, que deve vir ainda mais pesado. “Estamos fazendo tudo do jeito que tem ser! Renovando os ares e entrando com uma nova proposta, inclusive de som. O álbum está ficando pesado ao extremo!” finaliza a vocalista Flávia Morniëtári.

Vale lembrar que no segundo semestre do ano passado a HellArise lançou um novo single. Para ouvir ou fazer fazer o download de More Mindless Violence visite o Facebook da banda.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário