Pain of Salvation

O Pain of Salvation, que atualmente está em turnê com o Imminent Sonic Destruction, cancelou o show marcado para hoje, 7 de maio, em Quebec, no Canadá. Problemas de saúde do vocalista Daniel Gildenlöw foram o motivo do cancelamento. A banda enviou o seguinte recado, na página do Facebook:

“Como o estado de saúde do Daniel piorou, infelizmente informamos para os nossos fãs de Quebec que o show de hoje foi cancelado. Daniel lamenta muito por ter que tomar essa decisão difícil. Este é o primeiro cancelamento na história do Pain of Salvation. Por enquanto, o show em Montreal não será cancelado.”

O Imminent Sonic Destruction também soltou uma pequena nota em sua página do Facebook, dizendo que o show foi cancelado porque: “Daniel está doente e precisou ir ao médico”.

Apesar de a banda sueca afirmar que este foi o primeiro cancelamento deles, outras apresentações já foram canceladas, inclusive em Curitiba, no ano de 2005.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!