Tim Lambesis - As I Lay Dying

De acordo com a agência Reuters e outras fontes, o vocalista Tim Lambesis, do As I Lay Dying, foi preso por tentar contratar alguém para matar a sua esposa, de quem estava separado. Lambesis, 32, foi preso sem resistência por volta das 2 da tarde, horário local, do dia 7 de maio, em San Diego.

Jan Caldwell, a porta voz do departamento de polícia de San Diego, falou na noite de ontem ao Artisan News sobre a prisão de Tim por supostamente tramar contratar terceiros para assassinar sua esposa, que reside em Encinitas.

“A informação chegou a nós na semana passada – na última quinta, especificamente – que Lambesis estava contratando outro indivíduo para matar sua esposa, que também reside na área.” Disse Caldwell. “Nossos detetives, nossa força tarefa para fugitivos e a divisão de investigação especial do xerife imediatamente começaram uma investigação sob esta suspeita. Nós trabalhamos sem descanso durante o final de semana, culminando na tarde que Lambesis solicitou que um detetive disfarçado matasse sua esposa.”

Ela continua: “O próximo passo será a aparição inicial de Lambesis nos tribunais, quando as queixas estiverem prontas, e se houver alguma fiança disponível. Daí eles marcarão diferentes datas. Do nosso lado a investigação ainda continua, e nisso ainda não posso entrar em mais detalhes. E, com sorte, ninguém foi ferido, mas eu creio que o capitão disse mais cedo que evitamos uma tragédia hoje”. A esposa do músico, Meggan, supostamente preencheu o pedido de divórcio em 20 de setembro de 2012. A corte indica que ao menos uma criança está envolvida neste casamento.

De acordo com a MTV News, Lambesis disse previamente em uma entrevista que se considera um cristão, e consegue inspiração lírica de textos bíblicos. O As I Lay Dying foi nomeado ao Grammy de Melhor Performance em Metal pelo single Nothing Left.

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário