Stryper

O Stryper já definiu o título de seu próximo álbum de estúdio. Atualmente em fase de gravação, No More Hell To Pay será o nome do novo trabalho da banda cristã de hard rock, com lançamento previsto para o segundo semestre, via Frontiers Records.

Sobre o direcionamento musical do material, o vocalista e guitarrista Michael Sweet disse à Screamer Magazine: “Se você juntar a música God, do The Covering, com a Bleeding From Inside Out e Blackened (do Second Coming) e colocar as três no mesmo álbum, dá para ter uma boa noção do caminho que estamos tomando, e onde estamos agora. Mas ao mesmo tempo, esse será um disco único […] com certeza é o nosso disco mais pesado, e eu tenho certeza que as pessoas ficarão positivamente surpresas.”, afirmou. 

Para quem gosta do lado mais pop do Stryper, como a Calling On You e Holding On, este álbum não vai [poder] dar isso. Há muitos refrãos e melodias, mas é um pouco mais obscuro, mais ambicioso. Para usar como referência, há menos músicas como Calling On You e mais músicas como To Hell With the Devil. É mais nessa pegada do que na pegada mais pop.

Além de composições próprias, a banda prepara um cover para Jesus Is Just Alright, canção gospel de Arthur Reid Reynolds.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário