Chickenfoot

“Mais música em 2014?”, provoca o título da nota postada nesta quarta-feira (8) no site do Chickenfoot. A banda revelou que pretende retomar as atividades no próximo ano. “Embora eles estejam sem tocar juntos, os caras têm se visto aqui e ali ao longo dos últimos meses”, diz o texto.

Depois de visitar Joe Satriani enquanto este gravava seu mais novo álbum, Unstoppable Momentum, Sammy Hagar saiu confiante. Disse em uma entrevista que o quarteto deve voltar ao estúdio e que, ao invés de preparar um disco completo, lançarão apenas algumas canções por não acreditar no formato clássico (disco). A ideia também é sair em turnê contando com seu baterista original, Chad Smith.

“Os caras estão ocupados, mas, assim que Chad estiver livre, as chances são boas de que voltem a fazer música juntos em 2014 – depois das turnês solo de Joe e Sammy no fim do ano”, finaliza a nota.

Formado em 2008, o Chickenfoot é Sammy Hagar (vocal, guitarra), Joe Satriani (guitarra), Michael Anthony (baixo) e Chad Smith (bateria). Por conta dos compromissos com o Red Hot Chili Peppers, o baterista acabou sendo temporariamente substituído por Kenny Aronoff. Em 2011, o grupo lançou seu segundo e, até aqui, último álbum de inéditas, Chickenfoot III.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!