Peter Murphy em São Paulo

Peter Murphy celebra os 35 anos do Bauhaus com a Mr. Moonlight Tour, na qual só canta clássicos do repertório dos reis do rock gótico.

O vocalista voltará ao Brasil para um único show em clima intimista no Carioca Club (SP) no dia 14 de agosto. A grande novidade fica por conta do espetáculo trazer em seu set list exclusivamente clássicos do grupo britânico Bauhaus, que o tornou famoso mundialmente. A série de shows que passará também pelos EUA e Europa comemora os 35 anos do surgimento do Bauhaus, banda que criou o chamado rock gótico.

Normalmente, o cantor e compositor britânico de voz grave e marcante costuma dedicar muito pouco do repertório de seus espetáculos solo ao repertório do Bauhaus. Desta vez, no entanto, ele irá mergulhar de cabeça no legado de sua antiga banda, para delírio de seus inúmeros fãs. Entre outros clássicos, poderemos esperar petardos do naipe de Bela Lugosi is Dead, Kick In The Eye e She’s In Parties e vários outros clássicos do Bauhaus.

A produtora 8X8 Live divulgará o serviço completo, incluindo preços de ingressos e início das vendas, na próxima quarta-feira.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário