King of Chaos

Devido a conflitos de agenda com as gravações de seu próximo álbum e de um programa de TV, Sebastian Bach não poderá participar dos shows que o Kings of Chaos fará na África do Sul em junho. O ex-vocalista do Skid Row será substituído por Myles Kennedy, cantor do Alter Bridge e da banda solo de Slash.

O King of Chaos é um verdadeiro “dream team”, que inclui Matt Sorum, Gilby Clarke, Slash e Duff McKagan (ex-Guns n’ Roses), Joe Elliott e Vivian Campbell (Def Leppard), Glenn Hughes (Black Country Communion, ex-Deep Purple) e Ed Roland (Collective Soul). Nas apresentações, os músicos tocam alguns dos maiores hits de suas respectivas bandas.

A estreia do supergrupo aconteceu em 20 de abril, no Stone Music Festival, em Sydney, na Austrália. Ano passado, o Kings of Chaos fez uma turnê pelas Américas do Sul e Central, ainda sob o nome de Rock ‘n’ Roll All Stars.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!