A música Kingdom of the Lost, que estará no disco de estreia do Black Star Riders, ganhou um lyric video. Confira abaixo. O álbum All Hell Breaks Loose será lançado mundialmente pela Nuclear Blast Entertainment, entre os dias 21 e 28 de maio.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=OEWPbi3Jtm4{/youtube}

Para quem ainda não conhece a banda, o BSR reúne integrantes que fizeram parte da última formação do Thin Lizzy – Ricky Warwick (vocais e guitarra), Scott Gorham (guitarra), Damon Johnson (guitarra) e Marco Mendoza (baixo) – com a posterior adição de Jimmy DeGrasso (Alice Cooper, Megadeth, David Lee Roth e Suicidal Tendencies) na bateria.

All Hell Breaks Loose foi gravado e mixado pelo experiente produtor Kevin Shirley (Led Zeppelin, Iron Maiden, Aerosmith, Rush) no seu estúdio The Cave, em Malibu, Califórnia. A masterização ficou sob o comando de Bob Ludwig (Jimi Hendrix, Rush, Kiss, Led Zeppelin) no Gateway Mastering Studios, em Portland, Maine, também nos EUA.

A arte da capa reproduz, sobre a fuselagem de um avião de guerra, uma pintura de Gil Elvgren (1914-1980), lendário artista norte-americano, que ficou mais conhecido por seu trabalho com pin-ups, publicidade e ilustração.

O álbum sairá na versão CD normal e em uma edição especial no formato digipak, que incluirá uma faixa bônus, Right to Be Wrong, e um DVD com o making-of. Um lyric video do primeiro single, Bound For Glory, também pode ser conferido abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=kq6Z6C3ipMk{/youtube}

As faixas de All Hell Breaks Loose são:

Black Star Riders - All Hell Breaks Loose01. All Hell Breaks Loose
02. Bound For Glory
03. Kingdom of the Lost
04. Bloodshot
05. Kissin’ the Ground
06. Hey Judas
07. Hoodoo Voodoo
08. Valley of the Stones
09. Someday Salvation
10. Before The War
11. Blues Ain’t So Bad

 

 

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário