Stone Temple Pilots

No último sábado, Chester Bennington, líder do Linkin Park, surpreendeu o público ao subir ao palco com o Stone Temple Pilots no KROQ Weenie Roast, em Irvine, na Califórnia. Essa foi a primeira aparição pública da banda desde a demissão de Scott Weiland, no começo desse ano. Durante o show surpresa, a banda também tocou pela primeira vez a nova música Out of Time.

Ao comentar sobre seu futuro no STP, Chester disse a um programa de rádio local: “Toda banda têm sua própria vibe. O Stone Temple Pilots tem um clima mais sexy, mais do tipo rock clássico. O Linkin Park é muito moderno, um tipo de banda bem tecnológica e pesada. É bem legal. Tenho que usar a minha voz hoje nesse show com o STP, cantar e mostrar o meu alcance. Ainda tenho que dar uns gritos aqui ou ali, mas é muito diferente. Cresci ouvindo esses caras. Quando a oportunidade surgiu, não acreditei”.

O vocalista completou: “não dava para planejar uma turnê até hoje porque as pessoas não podiam saber o que estava rolando. Agora que tudo foi revelado, vamos sair, fazer mais músicas, tocar em mais shows e nos divertir”.

O STP demitiu Scott Weiland em fevereiro. Essa foi a segunda vez que a banda cortou relações com o problemático vocalista, a primeira foi em 2002.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário