Capa de "Keep Moving", primeiro álbum solo de Andrew Stockdale (Wolfmother)
Capa de “Keep Moving”, primeiro disco solo de Andrew Stockdale (Wolfmother)

Após quase uma década na estrada com o Wolfmother, banda com a qual ganhou um Grammy e diversos Aria Awards, o vocalista Andrew Stockdale lançará o seu primeiro álbum solo. Keep Moving sairá agora no meio do ano e traz o resultado de composições escritas pelo cantor e guitarrista australiano nos últimos três anos.

As gravações contaram com a participação de uma variedade de músicos, entre companheiros de sua antiga banda e artistas que Stockdale conheceu ao longo da carreira. Alguns deles são: Ian Peres (baixo, teclados); Vin Steele (guitarra); Elliott Hammond (wurly, harpa); Hamish Rosser (bateria); Will Rockwell-Scott (bateria) e Dave Atkins (gravação e bateria).

Keep Moving foi mixado por Vance Powell, no estúdio Sputnik Sound, e masterizado por Chris Athens Masters, ambos em Nashville, nos Estados Unidos. O primeiro single, Long Way to Go, foi lançado em 30 de abril como parte de um EP com quatro faixas, pela Caroline Records.

Fonte: Blabbermouth

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!