Wolfmother: ex-vocalista lança primeiro álbum solo

  • Post author:
  • Post published:23 de maio de 2013
Capa de "Keep Moving", primeiro álbum solo de Andrew Stockdale (Wolfmother)
Capa de “Keep Moving”, primeiro disco solo de Andrew Stockdale (Wolfmother)

Após quase uma década na estrada com o Wolfmother, banda com a qual ganhou um Grammy e diversos Aria Awards, o vocalista Andrew Stockdale lançará o seu primeiro álbum solo. Keep Moving sairá agora no meio do ano e traz o resultado de composições escritas pelo cantor e guitarrista australiano nos últimos três anos.

As gravações contaram com a participação de uma variedade de músicos, entre companheiros de sua antiga banda e artistas que Stockdale conheceu ao longo da carreira. Alguns deles são: Ian Peres (baixo, teclados); Vin Steele (guitarra); Elliott Hammond (wurly, harpa); Hamish Rosser (bateria); Will Rockwell-Scott (bateria) e Dave Atkins (gravação e bateria).

Keep Moving foi mixado por Vance Powell, no estúdio Sputnik Sound, e masterizado por Chris Athens Masters, ambos em Nashville, nos Estados Unidos. O primeiro single, Long Way to Go, foi lançado em 30 de abril como parte de um EP com quatro faixas, pela Caroline Records.

Fonte: Blabbermouth

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!