bon jovi

O guitarrista Richie Sambora, afastado dos últimos shows do Bon Jovi por “problemas pessoais”, rebateu as declarações de Jon Bon Jovi sobre a ausência do integrante nos palcos. Jon deu a entender que o músico deixou a banda na mão mais uma vez por problemas com álcool.

Ao Daily Mail, Richie afirmou que seu problema é o próprio vocalista e alfinetou: “Minha opinião é de que Jon quer ver se ele pode agitar os estádios sozinho. É ele que torna isso muito difícil para minha volta”, disse o guitarrista. “Eu não tenho grandes problemas na minha vida agora. Eu amo meus fãs e me sinto mal por eles no momento”, afirmou.

Durante a entrevista para o jornal London Evening Stantard nesta semana, Jon Bon Jovi disse que Richie está passando por problemas semelhantes a 2011, quando o guitarrista foi para reabilitação. “Está ficando cada vez mais difícil dizer alguma coisa… Tudo o que eu posso dizer é isso – (a ausência do guitarrista) é por motivos pessoais. Ele já passou por isso antes. Felizmente para nós, o mesmo cara que o substituiu da última vez estava disponível neste momento”, afirmou.

O Bon Jovi se apresenta no Brasil em setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, dentro do festival Rock in Rio, mas ainda não há informações se Richie vai se apresentar com a banda. 

Parecendo alfinetar o companheiro, Jon Bon Jovi chegou a comparar Richie com o guitarrista do U2, The Edge. “A vida continua, então se uma pessoa escolhe não estar aqui… É diferente se fosse o The Edge, e ele por algum motivo não pudesse fazer um show do U2, isso seria muito difícil de contornar”, disse.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário