Ensiferum: tecladista não tocará na turnê sul-americana

Ensiferum

Os finlandeses do Ensiferum, que já estão com data marcada para duas apresentações no Brasil em junho, anunciaram hoje que Emmi Silvennoinen, a tecladista da banda, não tocará na turnê que a banda fará pela América do Sul. As datas dos shows continuarão as mesmas, sem cancelamentos ou alterações. Leia o anúncio oficial da banda:

“Infelizmente a Emmi Silvennoinen (teclados) não poderá tocar na turnê sul-americana, que terá início na semana que vem, por motivos pessoais. Os shows continuarão conforme o planejado e a banda irá utilizar as partes [gravadas] por Emmi, então vocês não precisarão se preocupar pois os shows não vão perder as melodias que são a marca registrada do Ensiferum! Garantimos que está tudo bem na banda – Emmi está bem de saúde e só se ausentará dessa turnê devido a circunstâncias além do controle dela. Ela tocará nas futuras apresentações do Ensiferum. Queremos que vocês compareçam em peso nos shows e estamos ansiosos para tocar na América do Sul pela primeira vez!”

A banda tocará no dia 1º de junho em São Paulo, no Carioca Club, e no dia 2 no Rio de Janeiro, no Teatro Odisséia.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário