No dia 9 de maio, a BRFM, uma estação de rádio do País de Gales, conduziu uma entrevista como virtuoso da guitarra Michael Schenker nos bastidores de uma apresentação na Alemanha.

Nela, o guitarrista comentou sobre o processo de composição de Bridge The Gap, seu próximo álbum: “Quando estou escrevendo, claro, eu tenho Doogie em minha mente porque eu sei que ele vai fazer a voz. Ele é um cantor mais voltado pro metal, então, automaticamente o álbum será mais metal. Vai ser mais no nível de Before The Devil Knows You’re Dead (do álbum Temple of Rock de 2011) claro, porque é Doogie cantando ali. Ele tem uma voz mais heavy metal. Automaticamente, quando tenho composto dessa vez, tenho escrito com Doggie em mente, mas eu tenho um conceito muito bom, visualmente. Quando compus Temple Of Rock, eu não sabia o que estava fazendo no começo, eu só comecei e deixei rolar, mas dessa vez eu tenho um conceito. Eu já sei que o título do álbum será Bridge The Gap, e dessa vez eu tenho uma planta em minha cabeça, como um mapa que eu vejo”.

Schenker desembarca no Brasil em junho com a turnê do Love Drive Reunion com seus ex-colegas de Scorpions Herman Rarebell (bateria) e Francis Buchholz (baixo), além do vocalista Doogie White (Rainbow, Yngwie Malmsteen) e o tecladista Wayne Findlay.

Serviço: Love Drive Reunion Tour com Michael Schenker eEx-Scorpions
Data: 22 de junho, às 22h
Abertura da casa: 20h
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281, Chácara Santo Antônio, São Paulo

Ingressos e vendas
De R$ 130 a R$ 280

Bilheteria do HSBC Brasil
De segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados,das 12h às 20h
Pontos de venda na capital, interior e outros estados: consultar Ingresso Rápido
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados
dos pais ou responsáveis
Acesso para deficientes físicos

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário