A programação do palco secundário do Rock in Rio 2013 sofreu uma alteração: as bandas República, Dr. Sin e o guitarrista Roy Z vão abrir os shows do dia 19 de setembro. A apresentação conjunta substitui Bullet for my Valentine, que cancelou sua participação alegando razões pessoais. No mesmo dia, o Sunset ainda terá shows de Almah + Hibria, Sebastian Bach e Rob Zombie. No Palco Mundo, é a vez de Metallica, Alice in Chains, Ghosto B.C. e Sepultura + Tambours du Bronx.

O Palco Sunset terá mais de 50 artistas, sendo 27 estrangeiros. Além de grandes nomes da música americana – como The Offspring, Living Colour, Ben Harper, George Benson, Marky Ramone e Gogol Bordello -, tocam também a neozelandesa Kimbra, a diva africana Angeliqué Kidjo, artistas da nova cena musical portuguesa e o ídolo Italiano Lorenzo Jovanotti. A música nacional será representada por nomes como Lenine, Mallu Magalhães, BNegão, Samuel Rosa e Nando Reis. Os shows começam a partir das 14h40.

O Rock in Rio, que chega à 13ª edição, tem início na sexta-feira, 13 de setembro, e se estende pelos dias 14, 15, 19, 20, 21 e 22, na Cidade do Rock, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!