paulbostaphApós passar um período conturbado envolvendo a morte do guitarrista Jeff Hanneman, o Slayer confirmou nesta sexta (31), que o novo baterista da banda de thrash metal é Paul Bostaph, músico que já passou por bandas como Testament e Exodus e tocou com o Slayer entre 92 e 2001.

“Tom Araya e Kerry King estão muito satisfeitos em anunciar que Paul Bostaph voltou à banda em uma base de tempo integral. Bostaph vai estar por trás da bateria a partir de 4 de junho, quando o Slayer começa a primeira etapa de sua turnê internacional 2013 em Varsóvia, na Polônia. Gary Holt vai continuar a ocupar o lugar de guitarrista Jeff Hanneman.”

A banda confirma 35 shows marcados com a nova formação. Eles justificam que Bostaph é um “grande baterista e um bom amigo” e que estão “muito felizes em de tê-lo de volta”. “Ainda estamos muito tristes com a morte de Jeff, mas não queremos desapontar nossos fãs europeus e precisamos seguir em frente, ter Paul na banda torna o trabalho mais fácil.”

“Estou muito feliz de estar de volta ao Slayer. Passamos intensos dez anos juntos, nos divertimos muito, fizemos boas músicas, então pra mim, é como voltar pra casa”, comenta o baterista. Dave Lombardo foi o baterista da primeira formação do Slayer e disse ter saído da banda por causa de discussões por problemas financeiros. Lombardo, que ainda mantém a página do Facebook em luto para o guitarrista, ainda não comentou a substituição.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!