shadowside-1Com o prestigio do aclamado Inner Monster Out figurando na lista dos discos mais importantes na história do heavy metal brasileiro, a Shadowside está se preparando para mais uma invasão ao interior do Estado de São Paulo.

Após uma bem-sucedida longa série de apresentações ao lado de Helloween e Gamma Ray pela Europa, desta vez, o ataque de Dani Nolden (vocal), Raphael Mattos (guitarrista), Fabio Carito (baixo) e Fabio Buitvidas (baterista) está programado para a cidade de Limeira. O grupo, reconhecido como um dos principais nomes da música brasileira no exterior, será atração principal do Ruiari Festival, que acontece no próximo dia 27 de Julho, no Centro de Eventos Municipal.

O quarteto promete apresentar o mesmo repertório devastador executado durante a mais recente performance em São Paulo. O show foi um verdadeiro sucesso de critica e contou com as principais composições dos álbuns Inner Monster Out, Dare to Dream e Theatre of Shadows.

Além disso, na ocasião, está programada também a super jam com os músicos do SupreMa, que continuam a turnê promocional de seu mais recente álbum Traumatic Scenes. O encontro de Shadowside e SupreMa no mesmo palco, tem como objetivo celebrar a união do metal nacional.

O Ruari Festival também terá a participação das bandas Vulcano, Massacre, Attomica e Em Ruinas.

A Shadowside já é bem conhecida pelo público do interior do Estado. A banda já se apresentou em cidades como Araraquara, Bauru, Espirito Santo do Pinhal, Campinas, Rio Claro, Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, Itapira e Penápolis, sempre atraindo um bom público e conquistando novos fãs com suas composições cheias de peso, energia e intensidade.

Produtores interessados em contratar Shadowside e SupreMa para show, em conjunto ou individual, devem entrar em contato com a Furia Music pelo e-mail contato@furiamusic.com.br.

Serviço Ruiari Festival
Data: 27 de Julho
Horário: A partir das 13h
Local: Centro de Eventos Municipal de Limeira
Atrações: Shadowside, SupreMa, Massacre, Vulcano, Em Ruinas e Attomica
Entrada: 1 litro de leite ou 1kg de ração para cão ou gato

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!