Os holandeses do Legion Of The Damned desembarcam em solo brasileiro nos próximos dias e passarão por Recife (20/6, Downtown Pub), São Paulo (21/6, Arena Metal) e, por fim, Catanduva (22/6, Sociedade Nipo Brasileira).

Devido a melhor alocação da agenda (a banda toca no Recife – Downtown Pub – dia 20 jun, 5a feira) como foi divulgado e tem as demais datas da South American Werewolves 2013 alteradas para:

– São Paulo dia 21 jun 6a feira – Arena Metal (Av. Rio Branco 90, ao lado da Galeria do Rock) a partir das 18h.
– Catanduva dia 22 jun sábado -Sociedade Nipo-Brasileira a partir das 18h.

Os ingressos já adquiridos valerão para as novas datas e casas.

Formado em 2004 o Legion Of The Damned passou por diversos momentos em sua carreira e chega ao Brasil no melhor estilo thrash metal. Com o álbum Descent Into Chaos eles consolidaram sua carreira na Europa e no mundo e apostam em uma sonoridade pesada e agressiva como pede o estilo.

É, no momento, a mais explosiva granada da Europa. Com Descent Into Chaos, o Legion of the Damned arregaça em seu caminho em direção ao topo. Proteja-se!

Confira o serviço completo do evento em São Paulo

Legion Of The Damned
Local: Arena Metal (Av. Rio Branco 90, ao lado da Galeria do Rock)
Data: 21 de Junho de 2013 – sexta feira
Horário: Abertura da casa 18h00
Abertura: Nervosa
Censura: 16 anos
Informações: Ticket Brasil: (11) 4901-1165

Preços:
Pista 1° lote – R$ 50
Camiseta: R$ 40

Pontos de venda:
Online: ticketbrasil.com.br/show/lotd-sp

Pontos de venda na Galeria do Rock: lojas Mutilation, Rock Land e
Hole
Outros pontos de venda: Shopping Oriente 500, Cada Qual, Papelaria Express (Posto Ipiranga), Chilli Beans – Vila Leopoldina, Age Of Dreams – São Bernardo do Campo e Metal Music – Santo André

Legion of the Damned

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!