David Coverdale - Whitesnake

Ficou nítida a tentativa de armar um encontro de gerações no Monsters of Rock. O Destak apurou que Slipknot e Whitesnake vão tocar no festival. As duas bandas juntam-se a Aerosmith e Limp Bizkit na edição 2013 do evento, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo.

O local e mais atrações devem ser anunciados nos próximos dias. Pelo desenho já denunciado pelas quatro bandas confirmadas, haverá um dia para a velha geração, com Aerosmith e Whitesnake, bandas que surgiram nos anos 1970, e outro para a turma mais recente, com Slipknot e Limp Bizkit, formadas nos anos 1990. Nenhuma das atrações é inédita nos palcos do País, e todas vieram ao Brasil nos últimos dois anos.

É a quinta vez que o Monsters é realizado no Brasil, mas há 15 anos o festival não acontecia. As edições anteriores foram em 1994, 1995, 1996 e 1998, sempre em agosto ou setembro, e com oito ou nove artistas. Kiss, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Slayer, respectivamente, foram os headliners destas edições, que, ao contrário da que acontece em outubro, eram realizadas em um único dia. Até 1996, o MoR teve o Pacaembu como palco. Em 1998, migrou para a pista de atletismo do Ibirapuera.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!