De um lado, uma das bandas mais importantes do rock progressivo mundial. Do outro, um dos guitarristas mais virtuosos e completos da música nacional. Yes e Kiko Loureiro estarão lado a lado no Rock and Roll Fantasy Camp, que acontece no início de julho em Las Vegas.

O evento funciona como um workshop de experiências para músicos amadores, onde é possível participar de jam sessions, gravações de estúdio, shows, jantares e diversas outras atrações. O grande atrativo é a presença de astros do rock mundial interagindo com os participantes e proporcionando uma experiência sem igual.

Além do Yes, que recentemente fez uma turnê histórica pelo Brasil, e de Kiko Loureiro, o Rock and Roll deste ano ainda traz nomes como Joe Vitale (Eagles), Kane Roberts (Alice Cooper) e outros.

A presença do brasileiro acontece em meio as comemorações de 25 anos do Angra. A partir de Agosto, a banda excursiona por toda a América Latina com um show comemorativo e com datas confirmadas em diversas cidades.

Confira abaixo:

28/07 – Rio de Janeiro (Brasil)
Local: Circo Voador
http://www.overload.com.br/angra

01/08 – Porto Alegre (Brasil)
Local: Opinião
www.ticketbrasil.com.br

04/08 – Belo Horizonte (Brasil)
Local: Music Hall

06/08 – Buenos Aires (Argentina)
Local: El Teatro Flores
http://www.ticketek.com.ar/Conciertos/Metal/ANGRA__ANGRAFLORES
08/08 – Santiago (Chile)
Local: Teatro Caupolican
http://www.ticketek.cl/tktfunciones.aspx?evento=ANGRA

13/08 – Cidade do México (México)
Local: Circo Volador

17/08 – Recife (Brasil)
Local: TBA

18/08 – Salvador (Brasil)
Local: Bali Beach Club

25/08 – São Paulo (Brasil)
Local: HSBC BRASIL

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!