Maurizio Iacono - vocalista do Kataklysm

Os canadenses Kataklysm registraram uma versão para The America Way, clássico da banda americana Sacred Reich, durante as sessões de gravação do seu próximo álbum, Waiting for the End to Come. Nas palavras do frontman Maurizio Iacono, que em recente mensagem anunciou já ter finalizado os vocais para o novo disco, o cover “ficou de primeira qualidade“. O lançamento do trabalho está previsto para outubro, via Nuclear Blast Records.

Como já revelado antes, outras músicas presentes no vindouro material terão como títulos If I was God… I’d Burn It All, Under Lawless Skies e Kill the Elite. O sucessor do álbum Heaven’s Venom (2010) está sendo produzido pelo guitarrista Jean-François Dagenaise e a mixagem ficará a cargo de Chris “Zeuss” Harris (Suffocation, Hatebreed, Arsis).

As partes de bateria foram gravadas por Oli Beaudoin (ex-Neuraxis), que também participará dos shows já marcados, começando pela apresentação na Costa Rica em 30 de junho. O titular do posto, Max Duhamel, anunciou em abril que se afastaria da banda para lidar com problemas relacionados ao abuso de álcool.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário