The Haunted 2013

E o mistério nem demorou muito para ser revelado. A banda sueca The Haunted acaba de anunciar o seu novo line-up. Confirmando os recentes rumores, estão de volta ao time o cantor Marco Aro (The Resistance, ex-Face Down) e o baterista Adrian Erlandsson (At the Gates, Paradise Lost). Os dois se juntam aos membros originais Patrik Jensen (guitarra) e Jonas Björler (baixo), ao lado da mais recente adição, o guitarrista Ola Englund (Six Feet Under, Feared).

Em sua primeira passagem pelo grupo, entre 1999 e 2003, Aro gravou os álbuns The Haunted Made Me Do It, Live Rounds In Tokyo e One Kill Wonder. Já Erlandsson comandou as baquetas no disco de estreia (auto-intitulado), de 1998.

O grupo enfrentou um período de hiato após a debandada, no ano passado, de três membros, o vocalista Peter Dolving, o guitarrista Anders Björler e o baterista Per Møller Jensen. O sétimo e mais recente álbum de estúdio, Unseen, foi lançado em 2011 via Century Media Records. Informações sobre o próximo disco e planos para uma turnê deve ser divulgados em breve.

Um vídeo com a apresentação da nova formação pode ser conferido abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=yA1buY8jTSo{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário