Lemmy Kilmister - Motörhead

O Motörhead lançou uma atualização sobre a condição de saúde do vocalista Lemmy Kilmister, que sofreu um hematoma recentemente. Tudo parece estar bem, “Estamos felizes em anunciar que, apesar dos rumores contraditórios, Lemmy está vivo, respirando, falando, fodendo, bebendo, comendo, lendo e logo estará de volta para fazer shows”, diz um comunicado no site oficial da banda.

Aos 67 anos de idade o vocalista e baixista teria sofrido um hematoma, resultando no cancelamento de alguns shows que a banda faria na Itália, na Áustria e, mais recentemente na Alemanha.

A notícia se espalhou por todos os meios musicais que as coisas não estavam indo muito bem para o aparentemente imortal Lemmy, especialmente considerando que recentemente ele precisou implantar um desfibrilador para ajudar com um problema de coração não revelado.

Mas a banda informou que todos nós devemos tirar uma lição de Lemmy e apenas relaxar: “Ele precisou passar por um pit-stop para fazer um check-up na primavera passada, e sua recente doença, foi algo infeliz depois disso. Lemmy & Companhia acreditam em ‘keep calm and carry on’ (manter a calma e continuar).”

A banda planeja voltar à estrada neste verão e continuar com os trabalhos em seu novo álbum, Aftershock.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!