Depois de anos de espera, o público pode se preparar pois o MX que voltou a ativa ano passado está em fase final de gravação de seu álbum que marca o retorno da banda.

Contando com músicas dos álbuns que são dois dos maiores clássicos do thrash metal nacional, Simoniacal (1988) e Mental Slavery (1989), o MX acaba de divulgar o nome desse disco, que será Relapse, e quer dizer reincidência, nome que se encaixa perfeitamente com o contexto do retorno do MX – e da regravação dos antigos clássicos.

Além disso, os personagens que integram o “universo das letras” do MX estarão de volta também. Pelo esboço inicial daquilo que será a capa, percebe-se a volta dos “malditos mascotes” da banda, como o padre, a Dirty Bitch, entre outros que estarão nela – a arte está sendo desenvolvida por Wiliam Pereira.

Relapse tem tudo para ser um dos maiores lançamentos do metal nacional deste ano, trazendo os velhos clássicos com uma gravação atual e brutal, algo que todos sempre cobraram desde a volta. É só aguardar.

MX - Relapse

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário