Sodom

Os veteranos do thrash metal alemão do Sodom foram forçados a cancelar o show que fariam hoje no Bangalore Open Air, na Índia.
Em nota, a banda diz: “Nós já estávamos com as malas feitas e prontos para ir. Sentimos muito por essa decisão e estamos profundamente desapontados com a situação, mas, no final, há a consciência de que nem tudo é feito para nossa satisfação plena.

Somos ‘somente’ músicos, que teriam amado tocar na Índia e devemos isso aos nossos fãs, ainda mais porque nunca tocamos lá, claro, não por nossa culpa. A pessoa que estragou isso deverá ser confrontada pelos fãs e pela cena local por suas falhas.

Nós cumprimos um contrato que foi seguido à risca pela nossa agência que agenda os shows. No final, esse monte de problemas caiu sobre nós, pois estamos na linha de frente e devemos satisfações aos nossos fãs.

Espero que a gente não perca muitos fãs por causa dessa bagunça, mas quem nos conhece sabe que fazemos tudo por eles. Nós esperamos que nos compreendam e os manteremos informados sobre os fatos”.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!