Michale Graves - Lost Skeleton Returns

O ex-vocalista do Misfits, Michale Graves, acabou de lançar seu novo álbum solo, intitulado Lost Skeleton Returns. Gravado no Soundmine Recording Studios, o CD foi produzido pela Hydraulic Entertainment e disponível pela gravadora da companhia Vile of Venom.

Com 16 faixas, o disco passa por fases de toda a carreira de Graves baseada no horror rock, incluindo seis canções inéditas. No lançamento há novas versões de antigos clássicos do Misfits, como Dig Up Her Bones, Scream, American Psycho, Die Monster Die, Fiend Club e Fiend Without a Face, assim como releituras de três músicas do período de Punk Rock Is Dead: Godzilla, Dawn of the Dead e Earth vs. Spider.

As seis novas músicas são: Lost Skeleton, Last Man on Earth, Night of the Living Dead, Zombie, Forbidden Planet e Something Wicked. Graves lançará seis clipes para promover o álbum e o primeiro, Zombie, com a participação da artista Skel-pira, pode ser conferido abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=Qhsknrjg_A4{/youtube}

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!