Morrissey

O maior britânico vivo voltou a ter problemas com sua saúde. Morrissey, prontinho para fazer uma turnê pela América do Sul que começaria hoje, em Lima, e terminaria só no mês que vem no Brasil, veja só, precisou adiar todos os shows.

Um comunicado oficial indica que o cantor e membros de sua equipe, que estão em Lima desde 1º de julho, sofreram uma intoxicação alimentar. A princípio, apenas o show de hoje seria adiado, mas talvez os problemas de saúde importantes que ex-líder do The Smiths vem sofrendo nos últimos meses tenham colaborado para uma cautela maior.

A informação inicial é de que a turnê está adiada, não cancelada. E que novas datas serão anunciadas para daqui uns meses. Morrissey tinha na agenda dois shows no Peru, oito no Chile, um na Argentina e três no Brasil (SP, Rio e Brasília). Inclusive, os shows de São Paulo e Brasília estavam “vendendo bem”. O Rio em um ritmo menor.

NOTA: a T4f, empresa promotora dos shows de Morrissey no Brasil, ainda não se pronunciou sobre as novas datas.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!