Red Hot Chili Peppers

O jornalista José Norberto Flesch, do Jornal Destak, publicou nesta manhã em seu Twitter as primeiras informações sobre os shows do Red Hot Chili Peppers no Brasil.

Os shows do RHCP fazem parte do projeto Circuito Banco do Brasil, festival que acontece de outubro a dezembro em seis capitais brasileiras. A banda da Califórnia se apresenta no dia 2 de novembro em Belo Horizonte, com O Rappa, Jota Quest, Gaby Amarantos com Fernanda Takai e Tianastácia; e 9 de novembro no Rio de Janeiro, com Titãs, A Banca, Detonautas e Rodrigo Amarante com Tom Zé. Em ambas as ocasiões, a banda Yeah Yeah Yeahs fará o show de abertura.

Os ingressos começam a ser vendidos dia 18 de julho para o show de Belo Horizonte e 30 de julho para o Rio de Janeiro, por meio do site ingresso.com e custarão R$ 240 (inteira) e R$ 120 (meia-entrada), com preço especial com 30% de desconto e pré-venda a partir de amanhã, 11 de julho, para clientes do Banco do Brasil.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário