Corey Taylor - Slipknot

O vocalista Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour) já recuperou 98% dos equipamentos roubados em sua casa. Os artigos foram avaliados em US$ 36 mil (mais de R$ 81 mil). “Tenho orgulho de dizer que recuperamos 98% dos equipamentos! Isso não teria acontecido sem o Departamento de Polícia de West Des Moines, minha esposa e a bondade das pessoas! Obrigado!”, disse o vocalista em uma postagem em seu Twitter.

De acordo com o boletim do departamento de polícia de West Des Moines, Iowa, o assalto foi cometido por um “amigo” de Taylor e sua esposa, enquanto o casal estava fora da cidade, em uma turnê de um mês na Europa. Entre os equipamentos roubados estavam dois baixos Ibanez da linha signature de Paul Gray, falecido em 2010.

Corey disse à polícia que acredita que o amigo tenha roubado os instrumentos da casa e dos depósitos do casal. Outro amigo reconheceu os objetos em uma loja de instrumentos na cidade, enquanto um conhecido ouviu o suspeito tentando comprar de volta os equipamentos roubados.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário