Morrissey

O cantor britânico Morrissey cancelou os shows que faria no Brasil. A produtora Time For Fun, que pela manhã havia dito que as apresentações estavam confirmadas, afirmou que o ex-líder do The Smiths alegou “motivos pessoais” para cancelar as apresentações.

Morrissey sofreu uma severa intoxicação alimentar ao chegar ao Peru, onde iniciaria a turnê pela América do Sul, no início de julho.

Após rumores de cancelamento de toda a turnê, o ex-Smiths avisou na sexta-feira que os shows em toda a América do Sul haviam sido “sacrificados”. A Time For Fun, entretanto, dizia que os shows estavam mantidos.

Após o episódio no Peru, a Punto Ticket, produtora dos shows no país vizinho, já havia informado que “os concertos agendados para a América Latina em julho e agosto deveriam ser adiados para os próximos meses do ano”. A Time For Fun informou à época que as datas estavam mantidas.

Reembolso

A produtora informa que os clientes que compraram ingressos para o show – que ocorreriam nos dias 30 de julho em São Paulo, 2 de agosto em Brasília e 04 de agosto no Rio – poderão pedir reembolso a partir desta terça-feira (23).

Quem comprou os ingressos pessoalmente em um ponto de venda devem comparecer ao local com o bilhete.

As pessoas que compraram pela internet devem enviar e-mail para [email protected] com o título “REEMBOLSO”.

Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura em até 20 dias úteis.

Saúde e financiamento

A informação do novo cancelamento começou a rodar após o site True-to-You, dedicado aos fãs do cantor, publicar na sexta-feira (19) uma carta supostamente assinada por Morrissey – o músico mantém contato com os fãs a partir do site. Na carta, o cantor cita “falta de financiamento” como motivo para o cancelamento. “É muito fácil vender ingressos, mas impossível transportar a banda e a equipe do ponto F para o G”, diz.

Ainda na carta atribuída a Morrissey publicada no site, o cantor diz que “cancelamentos e doenças têm sugado a vida de todos nós, e a única solução razoável parece ser a arte de não fazer nada”.

Em entrevista ao jornal chileno La Tercera, Morrissey afirmou que quase morreu no início do ano, quando cancelou uma série de shows por causa de uma úlcera e uma pneumonia dupla.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário