Soundgarden

Lenda do grunge, o Soundgarden planeja fazer uma pausa nos shows após a próxima turnê europeia, que começa em 4 de setembro, na Finlândia, e termina em 19 de setembro, na Inglaterra.

Em entrevista a Kiro Radio, o guitarrista Kim Thayil disse: “Eu acho que, após a turnê europeia, vai ser isso por um tempo. Sei que o Matt (Cameron, baterista) vai sair em turnê com o Pearl Jam e acho que Chris (Cornell, vocalista) vai trabalhar em um álbum solo acpustico e provavelmente fará alguns shows depois. E eu trabalharei reunindo B-sides do Soundgarden para um box, muitas canções que foram lançadas em edições europeias e australianas dos nossos álbuns, trilhas sonoras, várias coisas do tipo que precisam ser compiladas e lançadas em um álbum”.

O baixista Ben Shepherd lançará seu primeiro álbum sono, intitulado In Deep Owl, em 27 de agosto, e tem as participações especiais dos bateristas Matt Cameron e Matt Chamberlain (ex-Pearl Jam).

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário