Scar the Martyr

O Scar the Martyr, a nova banda liderada por Joey Jordison, baterista do Slipknot, lançará seu álbum de estreia, auto-intitulado, no dia primeiro de outubro, pela Roadrunner Records. O grupo irá filmar um clipe para acompanhar o primeiro single, que será anunciado nas próximas semanas. Na ocasião, a banda também irá revelar a lista completa de músicas do álbum.

No mês que vem, a banda abrirá os shows de Danzig na sua turnê norte-americana, que também terá performances do ex-guitarrista do Misfits, Doyle Wolfgang Von Frankenstein, e Huntress. O giro começa no dia 9, em Toronto (Canadá), e termina no dia 31 de agosto, no Arizona. Os músicos que acompanharão Joey nesses shows são o vocalista Henry Derek Bonner (Blood Promise), os guitarristas Jed Simon (Strapping Young Lad) e Kris Norris (Darkest Hour), o tecladista Joey Blush e o baixista Kyle Konkiel (In This Moment).

Veja abaixo dois teasers que a banda liberou durante as gravações do disco:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=CUW08q6D4k4{/youtube}

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=Ce7My4kP8Mg{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário