Dr. Sin

O Dr. Sin é a primeira banda nacional confirmada para a edição 2013 do Monsters Of Rock.

O trio paulistano se apresentará no dia 20 de Outubro juntamente com Aerosmith, Whitesnake, Ratt, Buckcherry, Geoff Tate’s Queensrÿche e Dokken.

O baterista da banda, Ivan Busic se mostrou muito feliz com a notícia: “Para nós, a volta do Dr. Sin ao palco do Monsters é uma grande consagração. Com certeza será um dos momentos mais importantes desses 21 anos de carreira do Dr. Vamos preparar um show inesquecível para os nossos fãs e vai ser mágico dividir o palco com bandas que foram e continuam sendo tão importantes para o Rock mundial“.

A banda já está em estúdio finalizando o seu 10º álbum (8º de estúdio) mas o show será baseado nos hits da banda e deve contar com uma faixa inédita do disco novo.

O primeiro dia do festival será dedicado à nova geração do Metal e contará com a presença de Slipknot, Korn, Limp Bizkit, Killswitch Engage, Hatebreed, Gojira e Hellyeah.

Ingressos já estão à venda por meio do site Livepass.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!