Scar the Martyr

O site da revista Revolver divulgou ontem em primeira mão o single Blood Host, faixa que integra o primeiro álbum do Scar the Martyr, projeto paralelo de Joey Jordison, baterista do Slipknot.

O disco, que leva o nome da banda, foi gravado pelo vocalista Henry Derek, pelo tecladista Chris Vrenna (Nine Inch Nails) e pelos guitarristas Jed Simon (Strapping Your Lad) e Kris Norris (Darkest Hour). Ao vivo, a banda será composta por Derek, Simon, Norris, pelo tecladista Joey Blush e pelo baixista Kyle Konkiel.

Joey Jordison comentou sobre o single: “É muita coincidência que Blood Host seja a primeira faixa lançada e clipe, pois esta foi a primeira música que escrevi quando esse projeto não passava de uma mera ideia. Músicas, é claro, seguem e são moldadas com uma sensação, o conceito geral, e agora temos um álbum completo. Blood Host tem tudo isso: riffs hipnóticos, refrãos poderosos e as letras são infecciosas em todos os sentidos. Estamos muito orgulhosos da faixa e ela mostra exatamente de onde viemos, musicalmente, e como seremos ao vivo. Scar the Martyr, de perto e pessoal”.

O Scar the Martyr abrirá os shows de Danzig na sua turnê de 25 anos de carreira, que incluirá também performances do ex-guitarrista do Misfits Doyle e da banda Huntress.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário