Kataklysm - Waiting for the End to Come

Os canadenses do Kataklysm divulgaram a capa da versão em CD e fita cassete de Waiting for the End to Come, o seu novo e conceitual álbum de estúdio. A ilustração foi desenvolvida pelo artista húngaro Peter Sallai e pode ser vista acima.

Com lançamento previsto para outubro, via Nuclear Blast Records, o sucessor de Heaven’s Venom (2010) foi produzido pelo guitarrista do grupo, Jean-François Dagenais, e mixado por Chris “Zeuss” Harris (Suffocation, Hatebreed, Arsis). O disco incluirá faixas como If I Was God…I’d Burn It All, Under Lawless Skies, Elevate, Kill the Elite e The American Way, cover do Sacred Reach. A gravação das partes de bateria ficou a cargo de Oli Beaudoin (ex-Neuraxis), substituto de Max Duhamel, que deixou o grupo em abril devido a problemas relacionados ao abuso de álcool.

Agora em agosto, a banda filmará um clipe, em Belgrado na Sérvia, para divulgar o trabalho. Elevate é a faixa escolhida para o vídeo, que terá direção do aclamado Ivan Colic, da iCode Productions (Ex Deo, Soilwork, Moonspell, Alestorm, Kamelot).

Um teaser sobre o novo álbum está disponível a seguir:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=8W3JtbVLGwA{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário