Axl Rose - Guns n' Roses

Por meio de sua conta no Twitter, o Guns n’ Roses lançou um comunicado aos fãs: “Falando de forma geral, neste momento, não temos informações sobre turnês, álbuns ou DVDs. Quando as coisas se confirmarem, informaremos a vocês. Obrigado pela paciência.”

Recentemente, o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal disse à Rolling Stone que há músicas prontas para o próximo álbum do Guns n’ Roses, sucessor de Chinese Democracy (2008). “Já tem muita coisa pronta, é só uma questão de nos organizarmos. Ainda estamos fazendo shows e acho que assim que liberarmos nossa agenda e focarmos nas novas músicas, isso irá acontecer. Nós temos algumas coisas preparadas, apenas esperando a hora certa para nos organizarmos e fazermos algo novo em cima disso. Esperamos que possamos fazer mais músicas – é disso que se trata.”

As chances de um novo álbum, obviamente, dependem de Axl Rose. Demorou 13 anos para o vocalista finalizar Chinese Democracy, gastando centenas de milhares de dólares, mobilizando diversos produtores, demitindo todo integrante original do grupo e fazendo algumas substituições até que o trabalho estivesse concluído. As ideias de Axl ainda são um mistério. Ele não falou sobre fazer um novo álbum em nenhuma de suas raras entrevistas.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário