Guns n’ Roses: sem previsão de turnês, álbuns ou DVDs

  • Post author:
  • Post published:8 de agosto de 2013

Axl Rose - Guns n' Roses

Por meio de sua conta no Twitter, o Guns n’ Roses lançou um comunicado aos fãs: “Falando de forma geral, neste momento, não temos informações sobre turnês, álbuns ou DVDs. Quando as coisas se confirmarem, informaremos a vocês. Obrigado pela paciência.”

Recentemente, o guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal disse à Rolling Stone que há músicas prontas para o próximo álbum do Guns n’ Roses, sucessor de Chinese Democracy (2008). “Já tem muita coisa pronta, é só uma questão de nos organizarmos. Ainda estamos fazendo shows e acho que assim que liberarmos nossa agenda e focarmos nas novas músicas, isso irá acontecer. Nós temos algumas coisas preparadas, apenas esperando a hora certa para nos organizarmos e fazermos algo novo em cima disso. Esperamos que possamos fazer mais músicas – é disso que se trata.”

As chances de um novo álbum, obviamente, dependem de Axl Rose. Demorou 13 anos para o vocalista finalizar Chinese Democracy, gastando centenas de milhares de dólares, mobilizando diversos produtores, demitindo todo integrante original do grupo e fazendo algumas substituições até que o trabalho estivesse concluído. As ideias de Axl ainda são um mistério. Ele não falou sobre fazer um novo álbum em nenhuma de suas raras entrevistas.

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário