Já com as regravações de Cidade Rock finalizadas e o disco pronto para venda, a Makinária Rock disponibiliza um novo vídeo já com uma nova versão.

O vídeo foi baseado na música Hora de Pico, uma “singela homenagem” ao horário que os paulistanos mais “gostam”: a volta para casa depois do trabalho. As imagens e a letra dizem tudo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=_E99tfX0J6s&{/youtube}

Para quem não acompanhou, a Makinária Rock, depois de ouvir os críticos, resolveu regravar algumas partes e remixar o trabalho completo. O vocalista Carlos Digger adianta que as músicas serão as mesmas, em suas palavras:

“Após algumas resenhas (positivas e construtivas) sobre o nosso novo CD Cidade Rock, e como procuramos sempre oferecer o melhor ao nosso público, resolvemos fazer uma remixagem do álbum, e posso garantir que está ficando animal. Foram muito válidos os toques que recebemos sobre a gravação e procuramos mexer nestes pontos para melhorar ainda mais.”

‘Cidade Rock’ foi refeito no estúdio VMG com o produtor Valter Barbosa.

A banda também disponibilizou um superpacote com o CD (já remixado) mais a nova camiseta por APENAS R$20,00 + frete. Imperdível!

Para comprar o disco e todo o merchandise da Makinária Rock, entre em contato pelo email: contato@makinariarock.com.br

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!