Dark Angel

Os norte-americanos Dark Angel vão se reunir para uma série de shows no próximo ano. Uma das apresentações da banda de thrash metal será na 17ª edição do festival Keep It True, que acontecerá nos dias 25 e 26 de abril de 2014, na Alemanha. O line-up para esse reencontro incluirá o vocalista Don Doty, os guitarristas Eric Meyer e Justin Zych, o baterista Gene Hoglan e o baixista Mike Gonzalez.

Formado no início da década de 1980, na Califórnia, o Dark Angel lançou dois álbuns com Don Doty nos vocais, We Have Arrived (1984) e Darkness Descends (1986). Ao sair do grupo, foi brevemente substituído por Jim Drabos, em 1987, que depois deu lugar a Ron Rinehart, com quem a banda gravou outros dois discos de estúdio, Leave Scars (1989) e Time Does Not Heal (1991), antes de se desfazer em 1992. Mais de uma década depois, Rinehart, Hoglan e Meyer decidiram retomar as atividades do grupo, mas foram forçados a abandonar os planos devido a problemas de saúde do vocalista.

 

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!