Dave Mustaine (Megadeth) e Jason Newsted (Newsted)

Jason Newsted fez uma participação especial no show do Megadeth na noite de ontem para tocar Phantom Lord, um clássico do Metallica, no final do show da Gigantour em Toronto, no Canadá. Confira abaixo um vídeo gravado por um fã.

O músico deixou o Metallica em 2001 e recentemente formou uma nova banda, Newsted. O grupo participa da edição deste ano da Gigantour e promove o seu primeiro álbum, Heavy Metal Music, lançado na semana passada. “Criamos essa jam depois de alguns rumores de agentes e gestores e coisas assim no início, quando estávamos montando a estrutura da turnê. Comentaram algo do tipo: ‘talvez você e Jay podem tocar uma música’. Nunca foi algo que eu disse ou que Dave disse, foi algo que os agentes nos disseram. Estou disposto a tocar com qualquer pessoa, em qualquer lugar – acho que não é segredo para ninguém, Então se o cara quiser tocar Phantom Lord, eu cantarei ou tocarei baixo ou qualquer coisa que queira, por mim, tudo bem”, comentou Newsted.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=U2OW9pWFfNc{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário