Durante uma apresentação solo no último sábado, na Filadélfia, Scott Weiland, ex-vocalista do Stone Temple Pilots, pediu desculpas aos fãs que estão no meio da briga pública entre o músico e seus antigos companheiros de banda. No show, um grupo de fãs organizou um coro de “vá se foder, Chester!”, referindo-se a Chester Bennington, do Linkin Park, novo vocalista do STP. Weiland agradeceu o apoio e acrescentou: “Este é um planeta muito antigo, um grande universo antigo e um círculo enorme, tudo funciona. Enfim… na verdade, Chester tem a sua própria banda e ganha muito dinheiro com ela. Não tenho certeza do porquê ele se juntou a um grupo que não tem nome”, comentou.

Weiland acrescentou: “O problema é que eu não deveria ter dito absolutamente nada e peço desculpas aos fãs que se sentem no meio dessa discussão, pois eu me sinto da mesma forma emocionalmente, e só o que eu quero fazer é tocar”. Confira abaixo uma gravação de um fã do momento em que Weiland fala sobre a situação com a plateia.

Scott Weiland foi demitido do Stone Temple Pilots no começo do ano e substituído por Chester. A banda abriu um processo contra Weiland, acusando-o de usar indevidamente o nome do STP para alavancar sua carreira solo e prejudicar o trabalho do grupo. Weiland, por sua vez, processou a banda, alegando que seus ex-companheiros não podem usar o nome do Stone Temple Pilots sem ele na formação.

Com Chester nos vocais, o STP irá lançar o primeiro EP em meados do segundo semestre e fará shows pela América do Norte entre os dias 4 e 27 de setembro.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=2Bz2JSbaiAM{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário