Ozzy Osbourne

De acordo com o site The Pulse of Radio, os bombeiros de Los Angeles foram chamados na casa de Ozzy Osbourne e Sharon, pela segunda vez neste ano, na noite de terça-feira, 27 de agosto. Ozzy declarou que começou um incêndio em sua cozinha enquanto fazia um sanduíche de bacon.

Sharon estava em Londres no dia e postou em seu twitter: “Estou em Londres, Ozzy estava em Los Angeles fazendo um sanduíche de bacon ontem à noite e a brigada de incêncio acabou em nossa casa!”

Não há relatos de ferimentos que Ozzy tenha sofrido ou quaisquer prejuízos na cozinha ou na casa do músico.

Um representante oficial da família explicou ao Daily Record. “Ele tinha voltado de turnê e estava confuso com os horários. Antes de ir para a cama, decidiu fazer um lanche. Ao fritar o bacon, a panela acabou pegando fogo e disparou o alarme. O sistema da residência tem ligação direta com o departamento de bombeiros. Ozzy ficou apavorado quando se deu conta do que fez e pediu desculpas à equipe que foi lhe ajudar”.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário