Marillion

O grupo inglês Marillion, um dos maiores expoentes do rock progressivo mundial, recebeu o prêmio de Melhor Banda de 2013 pelo Progressive Music Awards 2013, que aconteceu nesta última terça-feira no Kew Gardens, em Londres. O prêmio se deve ao sucesso de seu último trabalho Sounds That Can’t Be Made, de 2012.

Esta não é a primeira vez que a banda é reconhecida em grande estilo. O Marillion entrou no Guinness World Records em 2003, por meio do lançamento do DVD Before First Light, que foi reconhecido como o lançamento mais rápido da história: o registro foi concluído pouco mais de 60 horas depois do término do show, que contou com uma performance na íntegra do álbum Afraid of Sunlight.

O Marillion se prepara para retornar ao Brasil em maio de 2014 para uma série de apresentações em terras tupiniquins com produção da Top Link Music. Mias informações serão divulgadas em breve.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário