MaYan

O MaYan – banda formada pelo guitarrista do Epica, Mark Jansen, com Jack Driessen (ex-After Forever) e Frank Schiphorst – recentemente entrou em estúdio para começar as gravações das 11 músicas que farão parte do segundo álbum, com previsão de lançamento em janeiro de 2014 pela Nuclear Blast.

De acordo com a banda, o conceito do álbum é baseado no “atual estado totalmente insano do mundo. Por exemplo, a situação explosiva na Síria, governos que constantemente acusam os outros de mentir, espionar e usar truques para enganar suas próprias populações”.

Floor Jansen, vocalista do ReVamp e atual integrante do Nightwish, será uma das convidadas para esse disco. Ela também participou de cinco faixas do álbum de estreia, Quarterpast, lançado em 2011.

“Estou muito feliz com as músicas”, disse Mark Jansen. “O primeiro álbum foi um experimento muito legal, mas sinto que o novo material será mais coerente. A filosofia do MaYan é deixar as coisas acontecerem intuitivamente e ser totalmente abertos às ideias de todos. Isso resultou em músicas que não consigo parar de ouvir!”

A formação do MaYan é:
Mark Jansen (Epica, ex-After Forever) – Guitarra, Vocais
Jack Driessen (ex-After Forever) – Teclados
Frank Schiphorst – Guitarra, Vocais
Rob van der Loo (ex-Sun Caged, Delain) – Baixo
Isaac Delahaye (Epica) – Guitarra
Ariën van Weesenbeek (Epica) – Bateria

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!