Apocalyptica

O Apocalyptica foi forçado a adiar o concerto em que estava planejando há dois anos, após a casa de shows e equipamentos da produção serem destruídos por vândalos.

Os finlandeses apresentariam no dia 27 de setembro o concerto Wagner Reloaded, em homenagem ao 200º aniversário do compositor Richard Wagner, na Leipzig Arena, na Alemanha. O projeto envolve 250 profissionais e mistura música, dança e projeções multimídia. A última versão do evento foi apresentada para mais de 11 mil fãs, em julho.

Mas os planos tiveram que ser adiados após assaltantes destruírem adereços, figurinos e equipamentos durante uma ação criminosa na casa de shows. Thomas Guggi, gerenteOrganização já aged do projeto, declarou: “Os artistas e promotores estão em choque. Todo o processo foi afetado pelos danos – não podemos mais garantir um show seguro. O trabalho de dois anos foi destruído. Será impossível subir ao palco no dia 27 de setembro, já que não temos tempo suficiente para repor os itens danificados. Nossos valores artísticos foram perdidos. Não podemos apresentar Wagner Reload dessa forma”.

A Leipzig Arena já está trabalhando com a banda e promotores para remarcar o evento.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário