Sylosis

Os britânicos do Sylosis foram forçados a cancelar a série de shows que fariam na América do Norte ao lado do Trivium, DevilDriver e After the Burial após se envolverem em um sério acidente em uma estrada no Canadá. O vocalista do DevilDriver, Dez Fafara, deu as primeiras informações por meio de sua conta no Twitter, explicando que o Sylosis “bateu na traseira de um trator em alta velocidade e que o veículo teve perda total”, levando três integrantes da banda para um hospital local. Ele acrescentou: “meus pensamentos vão para esses caras. Isso é tão triste! Todos vocês, mandem pensamentos positivos”.

O Sylosis já se pronunciou por meio de suas redes sociais: “Estamos todos vivos e bem. Manteremos todos informados quando tivermos novidades”. E ontem à noite, a banda divulgou mais um comunicado: “Olá a todos, Josh (Middleton, vocalista) falando. Eu, Rob (Callard, baterista) e Bailey (Alex, guitarrista) tivemos alta após dez horas no hospital. Carl (Parnell, baixista) está ainda em observação pois está sentindo muita dor para andar, mas esperamos que seja liberado amanhã de manhã (horário de Montreal) assim que essas dores e inchaços diminuírem.
Nós quatro e nosso motorista fomos hospitalizados, mas Bailey foi o único que não precisou ser levado em uma maca nem usar o colar cervical e não foi tratado com urgência. Ele só teve um ferimento nas costas e saiu pelo canteiro onde o carro estava para retirar as roupas e itens pessoais do lugar – herói.
Todos nós temos muita sorte. Levamos alguns pontos (meu supercílio, algumas partes nas pernas do Carl e nas costas do Bailey), nos machucamos um pouco e parece que levamos uma porrada no corpo todo. Pensando em um acidente de carro, estamos bem, mas em termos gerais, não nos sentimos capazes de continuar na turnê e queremos voltar para nossas famílias e amigos assim que possível para nos recuperarmos.
Queremos agradecer aos paramédicos, as pessoas que passaram e pararam para nos ajudar, a equipe do hospital e todos os fãs e bandas que nos desejaram melhoras. Isso significa o mundo para nós”.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário