Def Leppard: guitarrista Vivian Campbell fala sobre o tratamento contra o câncer

  • Post author:
  • Post published:4 de outubro de 2013

Vivian Campbell - Def Leppard

O guitarrista Vivian Campbell, do Def Leppard e do Last in Line, de 51 anos, recentemente conversou com a Lymphoma Association sobre ser diagnosticado com Linfoma de Hodkins. Confira o vídeo abaixo, em inglês, sem legendas.

Campbell, que se juntou ao Def Leppard em 1992, após tocar com Dio e Whitesnake, está fazendo quimioterapia desde abril. “Me sinto sortudo, pois o câncer me deu um sinal em forma de ‘uma tosse que não conseguia ser curada'”, disse o músico no começo do ano. O linfoma de Hodgkin é um câncer do sistema imunológico caracterizado pelo aumento indolor dos gânglios linfáticos, baço ou tecido imunológico.

“Eu não queria trazer isso a público num primeiro momento, porque é algo estranho”, disse em uma entrevista a uma estação de rádio, em junho. “É preciso aprender a lidar com isso a sua maneira antes de falar sobre o assunto com o resto do mundo. Então, sabe, agora me sinto muito confortável em vir a público para falar sobre isso. Nos primeiros dois meses, tentei esconder dos meus filhos, porque eles ainda estão na escola e faziam probas e tal, e não queria preocupá-los. Mas depois de um tempo, é inevitável. Algo está acontecendo e é preciso explicar qual é a situação. Mas me sinto confortável com isso, com o tratamento e como o meu corpo está reagindo a ele”.

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=DqFc3J-5aIs{/youtube}

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe uma resposta