Ghost: hamburguer inspirado na banda causa polêmica nos Estados Unidos

Ghost 

De acordo com o Chicago Tribune, o sanduíche inspirado na banda sueca Ghost está causando muita polêmica desde que foi lançado no restaurante Kuma’s Corner.

O Ghost Burger – um hamburguer de 290 g de carne de carneiro e bovina, com uma redução de vinho tinto e coberto com uma hóstia não-consagrada – ofendeu algumas pessoas que acreditam ser de mal gosto ter uma hóstia em um hamburguer.

“Pelo espírito de nossa reverência eterna para o Senhor e pelas coisas sagradas, oferecemos o Ghost, que nós pensamos que é um tributo às atividades blasfemas supremas realizadas pela própria banda”, diz o anúncio do lançamento na página do Facebook do restaurante.

Luke Tobias, diretor de operações do Kuma’s Corner, admitiu ao Chicago Tribune que algumas pessoas ficaram irritadas com o hamburguer, mas acrescentou: “O lance é que a hóstia não é consagrada, então, até que isso aconteça, é apenas um biscoito. Não é um comentário sobre religião ou algo do tipo, é, literalmente, porque gostamos da banda; achamos que o que eles fazem é legal”

Ghost Burger

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário