Megadeth

Em entrevista ao Examiner.com, Dave Mustaine, líder do Megadeth, foi questionado sobre a possibilidade de tocar o álbum Youthanasia, de 1994, na íntegra. E a resposta foi bem animadora.

Examiner: Youthanasia foi o meu primeiro álbum do Megadeth, então sempre terei uma queda por ele. Alguma chance de você ir em uma turnê com o álbum na íntegra como fez com o Countdown e o Rust In Peace?

Dave: Grande chance. Na real, é engraçado que você mencionou ele, já que estávamos falando da parte onde David Ellefson costumava tocar o surdo extra durante Reckoning Day, porque o vídeo que fizemos para aquela canção foi filmado na Finlândia, e a Finlândia é ao lado da Rússia, então, o táxi em que estava era um velho modelo da guerra fria. E muitas das cenas daquele vídeo, é um vídeo bem, bem antigo, eram de shows de quando o metal era grande e antes de toda aquela coisa de new metal alternativo confundir as coisas e foder com nosso negócio.

A íntegra da entrevista pode ser conferida na Examiner.com

O Megadeth desembarca nessa semana no Brasil com o Black Sabbath para tocar em quatro cidades: dia 9, em Porto Alegre; dia 11, em São Paulo; dia 13, no Rio de Janeiro; e dia 15, em Belo Horizonte.

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário