Aerosmith - Rock for the Rising Sun

Neste mês, a SpectiCast e a Eagle Rock Entertainment levarão o filme Rock for the Rising Sun, do Aerosmith, para as telas do cinema de todo o mundo. O documentário relata sete diferentes shows que o grupo fez em 2011 no Japão. O registro seria, originalmente, guardado para os arquivos pessoais , mas os integrantes e sua equipe acharam tão cativante que gostariam de compartilhar com os fãs. Ainda não há informações se o filme será exibido nas salas do Brasil.

Em março de 2011, o Japão sofreu com um violento terremoto, uma monstruosa tsunami e, consequentemente, com o vazamento da usina nuclear de Fukushima. Embora tivesse sido alertado para não tocar no país, o Aerosmith levou a turnê Back on the Road ao Japão, um lugar com um relacionamento muito especial para os músicos. Rock for the Rising Sun traz grandes clássicos da banda, como Love in an Elevator, Livin’ on the Edge, Last Child, Walk This Way e muito mais. As faixas bônus incluem exibições ao vivo de Lick and a Promisse, gravado no Hiroshima Green Garden Arena e One Way Street, do show no Tokyo Dome.

A tracklist de Rock For The Rising Sun é:
01. Draw The Line
02. Love In An Elevator
03. Livin’ On The Edge
04. Hangman Jury
05. No More No More
06. Mama Kin
07. Monkey On My Back
08. Toys In The Attic
09. Sweet Emotion
10. Boogie Man
11. Rats In The Cellar
12. Movin’ Out
13. Last Child
14. S.O.S. (Too Bad)
15. Walk This Way
16. Train Kept A Rollin’ (credits)

Neste mês, o Aerosmith desembarca no Brasil para quatro apresentações: dia 15 no Bioparque, em Curitiba; no dia 18, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro; dia 20, na Arena Anhembi, em São Paulo, como headliner do segundo dia do festival Monsters of Rock; e dia 23, no Estádio Nacional, em Brasília.

Confira abaixo dois clipes extraídos do registro:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=CiJIXJoddz0{/youtube}

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=yTKzrE6Z_ws{/youtube}

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário