A Noruega é a pátria amada do black metal e o Mayhem é absolutamente um dos mais importantes representantes da música extrema mundial. Considerado um dos lendários nomes deste segmento, o grupo finalmente retorna ao Brasil para uma série de apresentações pela América do Sul.

Os aclamados Attila (vocal), Blasphemer (guitarra), Necrobutcher (baixo) e Hellhammer (bateria) fazem único show no país, no próximo dia 5 de dezembro, no tradicional Hangar 110, em São Paulo, em mais uma realização da Agência Sob Controle, produtora responsável pela vinda de grandes artistas internacionais.

Com quase 30 anos de carreira, o Mayhem foi formado na capital Oslo e ganhou destaque em todo o mundo após várias polêmicas no início dos anos 90 como o suicídio de Dead, o assassinato de Euronymous por Varg Vikernes e o incêndio de diversas igrejas norueguesas.

Neste momento, o Mayhem tem participado de diversos festivais pela Europa e, segundo rumores, a banda parece estar em estúdio gravando um disco de inéditas.

Os ingressos serão vendidos por meio do site da Ticket Brasil e os preços serão divulgados em breve.

Mayhem em São Paulo

Portal do Inferno

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!

Deixe um comentário