Testament - Dark Roots of Earth

Dark Roots of Thrash, novo DVD e CD duplo do Testament, será lançado em 18 de outubro na Europa e dia 29 do mesmo mês na América do Norte, pela Nuclear Blast Records. O material documenta a apresentação da banda norte-americana de thrash metal no Paramount, em Huntington, Nova York, em fevereiro deste ano.

A gravação captura um total de 19 faixas ao vivo com inúmeras câmeras no palco e acima do público, além de uma câmera especial para um moshpit que fará o espectador ter a sensação como se estivesse presente no show. O trabalho foi produzido pela Get Hammered Productions, dirigido por Tommy Jones (Death Angel, Kataklysm, Soilwork) e mixado por Juan Urteaga (Vile, Exodus, Sadus, Machine Head).

Uma performance da faixa Native Blood, extraída do DVD, está disponível para visualização abaixo:

{youtube}http://www.youtube.com/watch?v=M3Ftcps6ktA{/youtube}

Darks Roots of Thrash sairá em formatos variados, incluindo DVD/2CDs convencional e versão em 2CDs. Uma edição limitada em Blu-ray (apenas na Europa), LP (apenas na Europa), assim como itens exclusivos da Nuclear Blast somente por encomenda (LP colorido em gatefold, DVD+2CDs + digipack + tourpass e Blue-ray limtado + 2CDs + digipack + tourpass), também estarão à venda no loja online da Nuclear Blast. Confira aqui.

Escrito por

Redação

Portal do Inferno é um site especializado em notícias do rock n roll ao metal extremo, resenhas, entrevistas e cobertura de shows e eventos!